Páginas

Mostrando postagens com marcador #energias. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador #energias. Mostrar todas as postagens

sábado, 23 de maio de 2020

Podcast "Chakras - Parte 2"


Salve pessoal, segue aqui a segunda parte do podcast sobre os Chakras, onde conversamos sobre o chakra Coronário e o Frontal especificamente!

Venha participar desse bate papo com a gente!

Se você não possuí uma conta no Spotfy, acesse o podcast pelo link do Anchor:

Mas se você tiver acesso ao Spotfy e quiser acessar o podcast por lá, basta acessar pelo seguinte link: 

Podcast "Chakras - Parte 1"


Salve salve pessoal! Nesse final de semana, trazemos mais episódios para vocês do nosso podcast, no qual teremos uma sequência de episódios para tratar sobre os Chakras!

Sintoniza conosco para ouvir esse bate papo!

Se você não possuí uma conta no Spotfy, acesse o podcast pelo link do Anchor:
https://anchor.fm/portalgrandecoracao/episodes/Chakras---Parte1-eefb1r

Mas se você tiver acesso ao Spotfy e quiser acessar o podcast por lá, basta acessar pelo seguinte link:
https://open.spotify.com/episode/7EcweMLHez64Cu3DViC85c?si=tJmEOvaYTUKVWf4PzAMQfg





segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Ferramentas Universais: Radiações

"Todos os Espíritos, encarnados ou desencarnados, possuem a faculdade de emitir e projetar radiações a quaisquer distâncias, por maiores que sejam; entre os desencarnados, como é óbvio, tal faculdade é exercida livremente e em sentido amplo, por ausência do entrave natural, que é o corpo físico.

Tais projeções, como também ocorre com os pensamentos, são tão rápidas que ultrapassam mesmo a velocidade da luz e essa condição é que faz supor possuírem os Espíritos o dom de ubiquidade, isto é: o de estarem, ao mesmo tempo, em dois lugares diferentes, coisa que, na realidade, jamais ocorre."
(Passes e Radiações, por Edgard Armond).

terça-feira, 19 de abril de 2016

Ideoplastia: Poder criador da mente

A vontade e a determinação mental que o espírito emite em sua atuação no Universo, produz o pensamento, e o pensamento é energia, e por ser energia, o mesmo é capaz de transformar, modular e moldar os fluidos que o mesmo envolve.

Mas dizer que o pensamento é capaz de transformar, modular e moldar os fluidos, é dizer que podemos criar o que bem entendemos? Será que toda vez que pensamos em algo criamos imediatamente esse algo? É tão fácil assim criar coisas com o pensamento?

terça-feira, 15 de março de 2016

Portas fechadas ou abertas?

Salve salve. No post de hoje abordamos um tema não muito explorado nos centros de Umbanda nos dias atuais, isto é, tratamos do horário de entrada dos frequentadores no centro e as consequências que podem trazer o entra e sai de pessoas em uma casa que atende com suas portas abertas.

quarta-feira, 9 de março de 2016

Ogum e sua atuação

Salve salve! Trazemos no texto de hoje um pouco mais sobre o Orixá Ogum, porém, retratamos no mesmo a sua forma de atuação em nossas vidas, saindo da ideia de imagem, de lenda e de oferenda e trazendo Ogum enquanto energia Divina, demonstrando como ele age sobre todos nós, filhos de Deus.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

"Vidência" vs "Interpretação"


Quem nunca ouviu falar a respeito de alguém, algum conhecido(a), que tem a capacidade de enxergar ou perceber, em maior ou menor grau, as coisas do além? Acreditamos que muitas pessoas já vivenciaram alguma situação que envolva pessoas assim, que nos contam as coisas que captam com seus olhares mais apurados.


É em cima disso que queremos refletir e esclarecer algumas coisas para todos nós, que nos dedicamos em estudar e compreender os aspectos do Espírito e das realidades que nos cercam.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

As Sensações dos Espíritos

Salve salve! No dia de hoje trazemos aos leitores do blog um texto excelente de Allan Kardec, que trata sobre as sensações dos espíritos. Assuntos como, os espíritos sentem frio ou calor? Sentem dor? Como se dá estes tipos de sensações e tantas outras? Confira na íntegra!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Fumo, Alcoólicos e sua ação no Espírito: Parte III

Olá pessoal! Hoje iremos concluir a sequência de estudos a cerca do uso de substâncias nocivas e seu efeito ao nosso Espírito. Falamos "Espírito" para simplificar as coisas, mas na verdade, nos referimos aos danos e desequilíbrios que estas substâncias geram nos nossos corpos mais sutis, tais quais os corpos etérico, astral e mental.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Manipulação Energética

Salve salve! No post de hoje buscamos nas palavras do querido amigo Josehp Gleber informações a cerca da manipulação energética entre as dimensões, isto é, as movimentações de energias realizadas tanto por encarnados como por desencarnados, tanto do plano extrafísico como espiritual.